18 atletas convocadas para o próximo treino do Centro de Treino Regional Feminino. O Alavarium Love Tiles e o ACD Monte são as equipas mais representadas, com cinco atletas cada.

Os treinos realizados pelo Centro de Treino Regional da Associação de Andebol de Aveiro têm em vista a preparação da competição das Seleções Regionais Femininas de atletas nascidas em 2007 e 2008. A Primeira Fase da competição decorrerá nos dias 12 e 13 de março. Enquanto que a Fase Final está datada para maio, entre os dias 27 e 29.

A estrutura da prova pode ser consultada aqui.

Os treinos do Centro de Treino Feminino decorrem a cada duas semanas e, para o treino desta semana, dia 15 de novembro às 19h30 no Pavilhão de Salreu, estão convocadas 18 atletas.

Do ACD Monte estão convocadas Beatriz Pereira, Maria Evangelho, Joana Soares, Juliana Silva e Sara Rebelo.

O Alavarium Love Tiles vê Katerina Leowchym, Carolina Fonseca, Constança Pascoa, Lurena Carvalho e Maria Santos a marcar presença.

Já a Casa do Povo de Valongo do Vouga está representado por três atletas, Bruna Santos, Mariana Silva e Margarida Pimentel.

Segue-se o CD Feirense com duas atletas, Maria Bastos e Luísa Maganinho.

Também com duas jogadora, o LA Aguada de Cima tem como convocadas Mariana Ferreira e Maria Abrantes.

A AD Sanjoanense tem uma atleta convocada, Joana Silva.

A convocatória e os detalhes sobre o treino podem ser consultados aqui.