Após reunião técnica realizada no passado dia 23 de Janeiro, foi decidido que irá iniciar-se em 05/02/2016, o Campeonato Regional de Iniciados Masculinos.

As equipas inscritas são: Oleiros; Monte; CAIC; Ilhavo AC; Sanjoanense; Feirense “B”, mais os 2 Clubes que não se apurarem para a 2ª Fase.

Agradecemos confirmação da participação até quinta-feira, dia 26.01.2017, a desistência da prova depois desta data, implica uma multa de 100€.

O sorteio será realizado na sexta-feira, pelas 16 horas, na sede da Associação, e será colocado vídeo na nossa página.

O calendário só será colocado no sistema quando se souber quem são os dois clubes que não irão disputar a 2ª Fase do Campeonato Nacional. Os Clubes serão informados por email das 2 primeiras jornadas, nas quais não vão estar incluídos os jogos com as equipas não apuradas

Circular aqui