Foi divulgada a Convocatória para a Assembleia Geral, a realizar no próximo dia 16 de dezembro de 2021.

De acordo com o Artº 46º dos Estatutos  da Associação de Andebol de Aveiro, foram convocados os Clubes Filiados para a Assembleia Geral Ordinária, agendada para o próximo dia 16 de dezembro, quinta-feira, pelas 19h00.

A Assembleia realizar-se-á por sistema de videoconferência a partir da sede da Associação de Andebol de Aveiro, onde funciona a Mesa da Assembleia Geral, e tem a seguinte ordem de trabalhos:

1- Apreciação, discussão e votação do Plano de Atividades para a época 2021/2022;

2- Apreciação, discussão e votação dos Orçamentos para a época 2021/2022 e Ano Civil de 2022.

Se à hora marcada não estiverem reunidos a maioria do número legal dos seus membros, reunirá em segunda convocatória, meia hora depois, com qualquer número de presenças.

Poderá consultar a Convocatória aqui.