Hoje é um dia muito triste para a Académica Andebol, com o falecimento do nosso amigo Rui Alexandre Coelho.
A Direção deixa aqui um pequeno tributo que nunca será suficiente para agradecer e reconhecer o que fez pela AAC, pelo andebol e por tantos o que o conheceram melhor, respeitaram, admiraram e partilharam aventuras, brincadeiras, sorrisos ou, tão simplesmente, olhares!
Para quem muito sofria nos últimos anos, compreensivelmente,, um triste desenlace que não se justificava pelo muito que ainda tinhas para dar, para viver, para partilhar.
Foste jogador, foste treinador, foste dirigente, foste presidente e, acima de tudo, fizeste e sempre farás parte desta família andebolista da AAC. Não viraste a cara à luta e às dificuldades, mesmo em momentos difíceis. Estiveste em alguns momentos marcantes do clube, como treinador de uma das melhores equipas de juniores que alguma vez a AAC teve ou, mais recentemente, na subida à segunda divisão da equipa sénior.
Mas mesmo para quem te conhecia pouco, ficarás para sempre na memória, na boa memória, de quem sabia que os valores estão sempre acima dos resultados, que a solidariedade está acima da competitividade, que a pedagogia está acima da arrogância. Nem todos sabiam conviver com a tua personalidade, o teu espírito ou o teu sorriso. Mas acredita que sempre soubemos respeitar-te porque muito davas sem nada pedir em troca…
Descansa (agora) em paz junto dos teus. Aqui faremos tudo para merecer o teu último sorriso!

Share